Mudanças na SK Gaming; sai felps e entra boltz

João “felps” Vasconcellos não faz mais parte da SK e dará lugar para Ricardo “boltz” Prass

Por Guilherme Peroto 19 de outubro de 2017 às 18h13 pm Atualizado há 3 anos atrás
Mudanças na SK Gaming; sai felps e entra boltz

felps não é mais jogador da SK e boltz assumirá seu lugar (Imagem: HLTV)

De acordo com informações do site HLTV.org, João “felps” Vasconcellos não faz mais parte da SK Gaming. O motivo da saída é a tensão entre os jogadores devido a série de maus resultados nos últimos campeonatos, que acabaram resultando na perda da primeira posição do ranking mundial de CS:GO.

felps que se juntou a SK em fevereiro após sair da Immortals, demorou para achar seu lugar na equipe, porém entre os meses de abril e julho, o jogador ajudou a equipe a conquistar cinco torneios, destaque para a ECS Season 3 Finals e a ESL One Cologne.

Porém desde a desclassificação nas quartas de finais do PGL Major Krakow, os brasileiros da SK Gaming acabaram se perdendo e não conseguiram conquistar mais nenhum título. A gota d’água foi a ELEAGUE Premier, na qual a equipe acabou terminando na terceira colocação do grupo após perder uma partida decisiva contra os dinamarqueses da Heroic.

Para tentar colocar a organização nos trilhos novamente, o nome escolhido foi o de boltz, que já atuou ao lado de Fallen e fer na KaBuM e na Keyd. Ricardo “boltz” Prass é mais um jogador a deixar a Immortals, após as diversas polêmicas que rondaram a organização nos últimos meses, como a desclassificação do próximo Major e a saída de kNgV-, HEN1 e LUCAS1 – o único remanescente é Lucas “steel” Lopes.

Ainda segundo o site, boltz já está na casa da SK com os outros jogadores, porém as negociações entre as duas organizações ainda estão acontecendo, por isso nenhum anúncio oficial foi feito até o momento. A primeira aparição do jogador com a camisa da equipe, deve acontecer na próxima semana, no EPICENTER que acontece dos dias 23 à 29 de outubro.

Comentários