MiBR volta a perder para a Liquid e está fora do ELEAGUE Premier 2018

Campeonato marcou a estreia do norte-americano tarik em uma competição presencial pela MiBR

Por Guilherme Peroto 25 de julho de 2018 às 19h56 pm Atualizado há 2 anos atrás
MiBR volta a perder para a Liquid e está fora do ELEAGUE Premier 2018

Team Liquid bate MiBR por 2 a 0 e desclassifica brasileiros (Foto: HLTV.org)

MiBR e Team Liquid fizeram na tarde desta quarta-feira (25), a partida decisiva do grupo A na ELEAGUE Premier 2018, e para tristeza de nós brasileiros, a equipe capitaneada por Gabriel “FalleN” Toledo acabou saindo derrotada na série, resultando assim na desclassificação da mesma do torneio.

Esta não foi a primeira vez que os times se encontraram na competição, o primeiro embate aconteceu na estreia da MiBR, e na ocasião a Team Liquid também venceu, jogando os brasileiros para a partida dos perdedores. Lá eles vencerem a Cloud9, ex-equipe de dois dos seus atuais membros, Jacky “Stewie2K” Yip e Tarik “tarik” Celik, garantindo presença na partita decisiva. Enquanto a Liquid, do brasileiro Epitácio “TACO” de Melo, foi derrotada pela Astralis na partida dos vencedores, resultando assim em um reencontro com a MiBR.

A série melhor de 3 começou no mapa de escolha da Liquid, a Cache, e os norte-americanos não decepcionaram e levaram a melhor pelo placar de 16 a 10. Já a MiBR optou por escolher a Overpass e até saiu ganhando após vencer o round pistol, porém a Liquid estava mais entrosada e garantiu o segundo mapa pelos mesmos 16 a 10.

Com a derrota, fica o gosto amargo na boca dos brasileiros de mais uma desclassificação, neste que era o campeonato de estreia do norte-americano tarik pela equipe. O próximo compromisso da MiBR será o ZOTAC Cup Masters 2018 que acontece entre os dias 24 e 26 de agosto. Já a Liquid enfrenta amanhã (26), pelas semi-finais da ELEAGUE Premier 2018, a Natus Vincere.

Comentários