MiBR vence Cloud9 e terá revanche contra a Liquid valendo vaga nos playoffs da ELEAGUE Premier 2018

Após estréia ruim, MiBR se recupera e agora segue em busca do título

Por Guilherme Peroto 24 de julho de 2018 às 19h16 pm Atualizado há 2 anos atrás
MiBR vence Cloud9 e terá revanche contra a Liquid valendo vaga nos playoffs da ELEAGUE Premier 2018

MiBR terá revanche contra a Team Liquid de TACO (Foto: HLTV.org)

A MiBR que perdeu na sua estréia na ELEAGUE Premier 2018 para a Team Liquid, voltou a jogar na competição em uma partida de vida ou morte nesta terça-feira (24). O adversário dos brasileiros foi a Cloud9, velha conhecida de Jacky “Stewie2K” Yip e Tarik “tarik” Celik, que atuaram e foram campeões de um Major pela organização antes de se transferirem para a MiBR.

O primeiro mapa da série melhor de 3, foi o de escolha dos norte-americanos da Cloud9, a Inferno, e logo no round pistol, a estrela de Gabriel “FalleN” Toledo brilhou, ao conquistar três eliminações, garantindo assim o primeiro ponto para sua equipe. Sem grandes problemas, a MiBR foi vencendo rounds e fechou a primeira metade do confronto com a vantagem no placar (11 a 4). Após vencerem o segundo round pistol da partida com um quadra kill do norte-americano Stewie2K, os brasileiros se encaminharam de maneira tranquila para a vitória por 16 a 5.

No mapa seguinte, Cache, a MiBR apostou em avançadas inteligentes no lado Contra-Terrorista para pegar eliminações, e a estratégia deu certo, vitória no primeiro half por 10 a 5. A série que parecia se encaminhar de forma simples para os brasileiros, contra uma Cloud9 ainda em formação, começou a se complicar na segunda metade. Mesmo vencendo o quarto round pistol da série e a um ponto de vencer o jogo (15 a 8), os brasileiros acabaram sofrendo um apagão e virão os adversários empatarem o marcador (15 a 15). Porém, tudo não passou de um susto, e a MiBR retomou o foco e garantiu o segundo mapa por 19 a 17.

Com o 2 a 0 no placar geral, os brasileiros mandaram a Cloud9 de volta para a casa e se mantiveram vivos na competição. O próximo compromisso da equipe é contra a Team Liquid, algoz deles no primeiro dia de competição. A revanche, que vale vaga nos playoffs, acontece amanhã às 15 horas.

Comentários