MIBR supera G2 e fica perto de se classificar para a próxima fase do FACEIT Major

FalleN e fer brilham, MIBR vence de maneira muito sólida e equipe depende de apenas mais uma vitória para classificar-se para a próxima fase do torneio

Por Ricardo Peroto 14 de setembro de 2018 às 14h45 pm Atualizado há 2 anos atrás
MIBR supera G2 e fica perto de se classificar para a próxima fase do FACEIT Major

MIBR vence G2 por 16 a 4 (Imagem: HLTV.org)

MIBR e G2 Esports se enfrentaram na tarde dessa sexta-feira (14) em partida válida pela fase do sistema suíço da FACEIT Major Londres 2018. A equipe brasileira venceu pela larga vantagem de 16 a 4.

O mapa escolhido foi Inferno. “FalleN” foi o grande destaque da partida, jogando de maneira bem agressiva e terminando o jogo com o score de 18-3 e com 1.66 de rating.

A MIBR começou o jogo de contraterrorista. O time venceu os três primeiros rounds, mas a G2 conseguiu vencer o armado. Porém, a equipe brasileira estava ligada e já conseguiu a retomada vencendo mais oito rounds seguidos. A G2 ainda conseguiu marcar mais dois pontinhos, mas o primeira metade terminou em 12 a 3 para a MIBR.

Jogando do lado terrorista, o time brasileiro/americano aproveitou o embalo e a confiança que havia obtido durante a partida para não dar fôlego para o adversário e vencer os quatro rounds necessários para fechar o mapa em 16 a 4.

Agora, a MIBR necessita apenas de uma vitória para se classificar para a próxima fase do Major.

Comentários