MIBR empata com NiP e fecha o primeiro dia na segunda colocação do BLAST Pro Series: Istambul 2018

Próximo confronto da MIBR na competição será contra os donos da casa em frente a sua torcida

Por Guilherme Peroto 28 de setembro de 2018 às 18h18 pm Atualizado há 2 anos atrás
MIBR empata com NiP e fecha o primeiro dia na segunda colocação do BLAST Pro Series: Istambul 2018

Com empate, brasileiros dormem na segunda colocação (Foto: HLTV/Reprodução)

MIBR e Ninjas in Pyjamas fizeram nesta sexta-feira (28), o confronto mais equilibrado do BLAST Pro Series: Istambul 2018. O campeonato que acontece em Instambul, Turquia, reúne 6 das melhores equipes de Counter Strike: Global Offensive do mundo e distribuirá US$ 250 mil em premiações.

O embate entre as equipes teve como palco a Mirage, e o que se viu foi um equilíbrio total entre elas do começo ao fim, prova disso é que a primeira metade terminou com o placar de 8 a 7 a favor da MIBR, e terminou empatado em 15 a 15. Ao contrário de outros campeonatos, a BLAST Pro Series: Istambul 2018 tem o empate como um resultado definitivo, assim ambas as equipes somam apenas 1 ponto.

Apesar de não ser o melhor dos resultados, o empate acabou sendo bem útil para os brasileiros, que dormem na segunda colocação com 4 pontos, seguidos por Space Soldiers e Virtus.pro com 3, Ninjas em Pyjamas com 1 e Cloud9 – que ainda não somou. No primeiro lugar está a atual campeão do Major, a Astralis com 6 pontos.

A MIBR volta a jogar amanhã, desta vez em frente ao público, que com certeza torcerá contra, já que os brasileiros terão pela frente equipe turca da Space Soldiers, que joga em casa e briga na parte de cima da tabela. O duelo está marcado para as 8 horas da manhã e poderá ser acompanho através do canal da GamersClub na Twitch.

Comentários