MIBR bate compLexity e avança para semifinal do FACEIT Major

Sem grandes dificuldades, brasileiros avançam para a próxima fase; veja o horário e contra quem eles jogam

Por Guilherme Peroto 20 de setembro de 2018 às 17h15 pm Atualizado há 2 anos atrás
MIBR bate compLexity e avança para semifinal do FACEIT Major

Próximo confronto da MIBR será contra a Natus Vincere (Imagem: HLTV.org/Reprodução)

Foram disputadas nesta quinta-feira (20) as duas primeiras quartas de finais do FACEIT Major: London 2018. Quem deu inicio aos jogos foi a Natus Vincere, que bateu a BIG por 2 a 0. Em seguida foi a vez dos brasileiros da MIBR despacharem a compLexity pelos mesmos 2 a 0, com parciais de 16 a 4 na Train e 16 a 12 na Inferno.

A série melhor de três entre as equipe, foi conduzida de forma bastante tranquila pela MIBR. No primeiro mapa, os brasileiros escolheram a Train, mapa pouco jogado pela compLexity, que não conseguiu acompanhar o ritmo dos seus adversários e foi derrotada por 16 a 12.

Já no segundo confronto, os norte americanos optaram pela Inferno, e conseguiram igualar o nível de jogo, chegando até mesmo a vencer a primeira metade por 8 a 7 jogando no lado Terrorista. Mesmo assim, os brasileiros estavam num dia melhor e após estarem perdendo por 12 a 10, emplacaram 6 rounds seguidos, levando a vitória na série pelo placar de 16 a 12.

Agora a MIBR terá como adversário na semifinal da competição os ucranianos da Natus Vincere. O confronto melhor de 3 esta marcado para acontecer neste sábado (22) às 12:15, o vencedor estará automaticamente garantido na grande final que acontece no domingo (23).

Comentários