“Messioso” é o novo treinador da GODSENT

O ex-ESL e agora chefe do setor de e-sports da RFRSH Graham “messioso” Pitt, será o novo treinador interino da GODSENT na qualificação offline da PGL Major.

Por Guilherme Peroto 7 de junho de 2017 às 10h06 am Atualizado há 3 anos atrás
“Messioso” é o novo treinador da GODSENT

O ex-ESL e agora chefe do setor de e-sports da RFRSH Graham “messioso” Pitt, será o novo treinador interino da GODSENT na qualificação offline da PGL Major.

A escolha de “messioso” vem depois de conversas entre Markus “pronax” Wallsten e Alexander “rdl” Redl que concluiram que a equipe poderia usar mais o seu conhecimento analítico para alcançar um melhor potencial. “Messioso”, “pronax” e “rdl” se pronunciaram sobre a mudança:

Com experiência em estatísticas, análises e esportes de coaching para mim foi uma progressão natural para aplicar isso a Counter-Strike. Com a GODSENT, acho que todos podem ver o potencial que têm e estou ansioso para trabalhar com o rdl e os caras nas próximas semanas. A única e única ambição agora é qualificar-se e se apresentar bem no Major. Vamos precisar do máximo esforço de todos os envolvidos para chegar lá, mas tenho certeza de que podemos conseguir. – Graham “messioso” Pitt

Para mim, se é a conclusão da equipe, também é minha conclusão. Essa é uma grande vantagem para a equipe trazer mais recursos analíticos. Conheço Graham bem, e eu sou muito positivo sobre a sua chegada. Ajudaremos a Graham encontrar todos os caminhos possíveis e estou confiante de que veremos a GODSENT muito forte e bem preparada para os próximos torneios. – Alexander “rdl” Redl

Nós não conhecíamos nossas próprias expectativas, e foi óbvio que precisávamos de uma visão analítica mais profunda, e acredito que todos concordaram com Graham Pitt. É uma forte jogada trazer Graham, neste momento, e estou ansioso para trabalhar com ele. A competição é feroz, e isso exigirá que todos se intensifiquem, mas estou confiante, podemos mover essa equipe para o próximo nível e tornar-se um forte candidato novamente. Não apenas de curto prazo. – Markus “pronax” Wallsten.

A GODSENT permanece atualmente no oitavo lugar na terceira temporada da ECS e também participará da próxima qualificatória offline do PGL Major que começa no dia 29 de Junho. Diante disso, “messioso” e o resto do time estarão trabalhando para tentar obter a vaga para a equipe sueca no PGL Major em Cracóvia, no mês que vem.

 

Comentários