Luminosity vence G2 de novo e avança para os playoffs da DreamHack Open Valencia

Com um forte lado Terrorista, brasileiros se saem melhor e estão garantidos nas quartas de final

Por Guilherme Peroto 13 de julho de 2018 às 19h53 pm Atualizado há 2 anos atrás
Luminosity vence G2 de novo e avança para os playoffs da DreamHack Open Valencia

NEKIZ foi um dos principais nome da LG na série (Imagem: HLTV.org)

Aconteceu nesta sexta-feira (13), pela DreamHack Open Valencia, um confronto valendo vaga para a semi-final entre Luminosity Gaming e G2 Esports. Os brasileiros da LG que já haviam vencido os franceses na partida de estreia, não deram chance para uma possível revanche, e ganharam a série melhor de 3 por 2 a 1.

O primeiro mapa da disputa foi a Dust2, a LG que começou no lado Contra-Terrorista, não conseguiu segurar as investidas dos europeus, que venceram a primeira metade (9 a 6). Mais focados, e encaixando boas entrastadas nos bombs, os brasileiros passaram a frente no placar e levaram o primeiro mapa por 16 a 14.

Na Mirage, apesar do bom inicio da LG, que chegou a abrir 5 pontos de vantagem, quem se deu melhor foram os franceses, graças as eliminações conseguidas por Kenny ‘kennyS‘ Schrub com sua AWP no começo dos rounds. Com a vantagem numérica, a G2 foi vencendo rodada atrás de rodada, e levou a melhor pelo placar de 16 a 8.

No mapa decisivo, Inferno, os franceses começaram melhor e saíram com a vantagem na primeira metade por 9 a 6. Porém, no lado Terrorista, que vem se mostrando ser o ponto forte da LG na competição, os brasileiros viraram o jogo e terminaram a partida vitoriosos com o placar de 16 a 11, garantindo assim a vaga nos playoffs da DreamHack Valencia.

O próximo adversário da LG no campeonato será a Heroic, a partida acontece neste sábado, às 17 horas.

Comentários