Luminosity surpreende e vence G2 na estréia do DreamHack Open Valencia 2018 de CS:GO

Brasileiros levam a melhor contra equipe francesa na estreia dos gêmeos do CS pela organização

Por Guilherme Peroto 12 de julho de 2018 às 11h30 am Atualizado há 2 anos atrás
Luminosity surpreende e vence G2 na estréia do DreamHack Open Valencia 2018 de CS:GO

steel foi o destaque da equipe brasileira na partida (Foto: HLTV.org)

A Luminosity Gaming, fez hoje (12) sua estreia no DreamHack Open Valencia 2018 de Counter-Strike: Global Offensive, logo de cara já enfrentaram uma das equipes mais fortes da competição, a G2 Esports. Apesar do favoritismo, os franceses não conseguiram superar os brasileiros na Inferno e saíram derrotados por 16 a 10.

A disputa no mapa começou acirrada, com os times empatando por 2 a 2, a primeira grande vantagem veio quando a LG começou a vencer alguns rounds em situações de desvantagem numérica (3v2 e 4v2) e chegou a abrir um 6 a 2 no placar. Porém, os franceses conseguiram se recuperar e chegaram a virar o marcador, terminando a primeira metade do mapa na frente, 7 a 8.

No “segundo tempo” a Luminosity que passou para o lado Terrorista atropelou a defesa da G2, e venceu 6 rounds seguidos logo de cara (13 a 8), dando uma confiança enorme aos brasileiros. Os franceses ainda tentaram se recuperar e se saíram melhor nos 2 rounds seguintes, mas de nada adiantou, a LG conseguiu emplacar mais 3 rounds seguidos e saiu com a vitória, 16 a 10. O destaque da partida, foi o brasileiro Lucas “steel” Lopes, que terminou o jogo com 25 abates, 7 assistências e apenas 15 mortes.

Este foi o primeiro jogo da equipe em um grande campeonato com os recém contratados gêmeos do CS, Henrique “HEN1” Teles e Lucas “LUCAS1” Teles, e parece que a nova parceira tem tudo para dar certo. Com a vitória a LG espera o vencedor do outro jogo grupo, Fragsters contra Virtus.pro, para a disputa do “Winners Match”, o ganhador estará garantido nos playoffs da competição. A disputa acontece ainda hoje às 14:30 e poderá ser assistida no canal oficial da DreamHack Brasil na Twitch.

Comentários