Luminosity perde para a Fragsters e terá que disputar partida decisiva no DreamHack Valencia 2018

Após ganhar da Virtus.pro, surpresa do campeonato, Fragsters, vence os brasileiros

Por Guilherme Peroto 12 de julho de 2018 às 18h43 pm Atualizado há 2 anos atrás
Luminosity perde para a Fragsters e terá que disputar partida decisiva no DreamHack Valencia 2018

LG enfrentará Virtus.pro ou G2 amanhã em uma partida de vida ou morte (Foto: HLTV.org)

A Luminosity Gaming, que venceu a G2 Esports na sua estreia no DreamHack Valencia 2018, enfrentou na tarde desta quinta-feira (12) no duelo dos vencedoros, valendo vaga para os playoffs da competição, a Fragsters, que também venceu na estreia de maneira surpreende os veteranos da Virtus.pro. Mas, para a tristeza de nós brasileiros, os dinamarqueses estavam em uma tarde inspirada e bateram nossos conterrâneos por 16 a 9 na Inferno.

Apesar de um começo de mapa disputado, a Fragsters logo abriu uma grande vantagem após encaixar vários rounds seguidos do lado Terrorista e terminou a primeira metade vencendo por 11 a 4. Já no lado Contra-terrorista, os dinamarqueses viram sua vantagem diminuir, após perderem o round pistol. Com a vantagem econômica, os brasileiros se recuperaram e chegaram a ficar apenas 4 pontos atrás no placar (11-7). Porém de nada adiantou, a Fragters comandada por Martin “stavn” Lund voltou a dominar o jogo e garantiu a vitória por 16 a 9.

Agora a LG espera o vencedor de G2 Esports e Virtus.pro, para descobrir quem irá enfrentar em uma disputa de vida ou morte na competição, já que o vencedor segue para os playoffs, enquanto o perdedor volta para a casa. Mesmo sem um adversário definido até o momento, a partida acontece amanhã (13) às 15 horas.

Comentários