Luminosity bate Heroic e disputará a grande final da DreamHack Valencia 2018

Brasileiros enfrentarão os europeus da North na grande final da DH Valencia 2018

Por Guilherme Peroto 14 de julho de 2018 às 12h05 pm Atualizado há 2 anos atrás
Luminosity bate Heroic e disputará a grande final da DreamHack Valencia 2018

Campeonato marca a estréia dos gêmeos do CS pela organização (Foto: HLTV.org)

Na manhã deste sábado (14), a Luminosity Gaming, composta pelos brasileiros Gustavo “yel” Knittel, Gabriel “NEKIZ” Schenato, Lucas “steel” Lopes, Henrique “HEN1” Teles e Lucas “LUCAS1” Teles, venceu os europeus da Heroic na semi-final da DreamHack Valencia 2018 por 2 a 1, e estão garantidos na grande final, onde enfrentarão a North.

A série melhor de 3, teve seu “pontapé” inicial dado na Train, e já começou pegando fogo, com direito a vitória brasileira na prorrogação por 19 a 16. Logo em seguida na Mirage, os europeus empataram a série em um jogo unilateral, pelo placar de 16 a 3.

A partida decisiva aconteceu na Cache, e não começou nada bem para a LG, que viu seus adversários abrirem uma vantagem de 5 a 0. Mas após parar a sequencia de rounds dos europeus, os brasileiros não deram mais chances e atropelaram a Heroic, fechando o jogo com o placar de 16 a 5.

Como já dito, a Luminosity está na grande final da competição, a partida que decidirá o campeão, acontece ainda hoje (14) à partir das 12 horas, o adversário dos brasileiros será a North. O jogo pode ser assistido através da transmissão oficial da DreamHack Valencia na Twitch.

Assista ao vídeo ao vivo de dreamhackcsgo_br em www.twitch.tv

Comentários