Liquid vence HellRaisers e segue bem no FACEIT Major 2018

Esta é a segunda vitória em dois jogos da equipe norte-americana na competição

Por Guilherme Peroto 6 de setembro de 2018 às 12h25 pm Atualizado há 2 anos atrás
Liquid vence HellRaisers e segue bem no FACEIT Major 2018

Liquid venceu a OpTic no primeiro dia de disputas (Foto: FACEIT/Reprodução)

Team Liquid e HellRaisers se enfrentaram na manhã desta quinta-feira (6) em partida válida pela fase New Challengers no FACET IT Major, disputado em Londres, Inglaterra. E quem levou a melhor foram os norte-americanos, que bateram seus adversários na Inferno por 16 a 9.

Apesar do resultado um pouco elástico, o mapa começou bem disputado, quem saiu na frente foi a HellRaisers, ao vencer o primeiro round pistol. Os europeus continuaram vencendo e chegaram a abrir um 4 a 0 no placar, porém a Liquid conseguiu se recuperar, e emplacou 6 rounds seguidos (6-4). A HellRaisers até conseguiu interromper a sequência, porém o final da primeira metade foi dominado pela Liquid, que venceu por 10 a 5.

Na troca de lado, os europeus venceram mais uma vez o round pistol e os dois seguintes, encostando assim no placar (10-8), mas de nada adiantou, com o canadense Russel “Twistzz” Van Dulken e o brasileiro Epitácio “TACO” de Melo inspirados, a Liquid voltou a dominar as ações e levou a vitória por 16 a 9.

O triunfo faz os norte-americanos chegarem a sua segunda vitória em dois jogos, os deixando numa posição bastante confortável na disputada da primeira fase do Major. O próximo confronto da equipe acontece amanhã, o adversário porém, ainda não foi decido.

Comentários