Liquid se recupera da derrota na estreia, vence mousesports e segue viva na IEM Cologne 2021

Para chegar aos playoffs, Liquid não pode mais perder

Por Guilherme Peroto 10 de julho de 2021 às 1h07 am Atualizado há 2 semanas atrás
Liquid se recupera da derrota na estreia, vence mousesports e segue viva na IEM Cologne 2021

Próximo adversário da equipe de FalleN será a BIG (Foto: Reprodução)

Apesar da estreia turbulenta na IEM Cologne 2021 de Counter-Strike: Global Offensive, onde perdeu de 2 a 1 para a Ninjas in Pyjamas, a Team Liquid se recuperou na competição ao vencer a mousesports pelo mesmo resultado na segunda partida do Grupo A, se mantendo assim na disputa da competição.

A Nuke foi o primeiro mapa do duelo entre as equipes, que, assim como toda a série, começou bem acirrado. No lado CT, a equipe de Gabriel “FalleN” Toledo venceu por 8 a 7. Na virada de lado, a Liquid dominou seus adversários, fechando a partida por 16 a 9.

O segundo mapa da série foi a Dust II, onde a mousesports saiu vencendo por 8 a 7. Se mantendo focada de terrorista, a equipe alemã levou a melhor vencendo por 16 a 12.

A decisão final na Inferno foi de tirar o fôlego. Após empate no “tempo normal”, as equipes fizeram quatro prorrogações seguidas e foi só na última que a Liquid conseguiu se sobressair e garantiu a série vencendo por 28 a 25.

O próximo desafio da equipe de FalleN na competição será a BIG. O confronto acontece neste sábado, às 11:45, valendo a permanência de ambos.

Comentários