Liquid se recupera da derrota na estreia, vence mousesports e segue viva na IEM Cologne 2021

Para chegar aos playoffs, Liquid não pode mais perder

Por Guilherme Peroto 10 de julho de 2021 às 1h07 am Atualizado há 12 meses atrás
Liquid se recupera da derrota na estreia, vence mousesports e segue viva na IEM Cologne 2021

Próximo adversário da equipe de FalleN será a BIG (Foto: Reprodução)

Apesar da estreia turbulenta na IEM Cologne 2021 de Counter-Strike: Global Offensive, onde perdeu de 2 a 1 para a Ninjas in Pyjamas, a Team Liquid se recuperou na competição ao vencer a mousesports pelo mesmo resultado na segunda partida do Grupo A, se mantendo assim na disputa da competição.

A Nuke foi o primeiro mapa do duelo entre as equipes, que, assim como toda a série, começou bem acirrado. No lado CT, a equipe de Gabriel “FalleN” Toledo venceu por 8 a 7. Na virada de lado, a Liquid dominou seus adversários, fechando a partida por 16 a 9.

O segundo mapa da série foi a Dust II, onde a mousesports saiu vencendo por 8 a 7. Se mantendo focada de terrorista, a equipe alemã levou a melhor vencendo por 16 a 12.

A decisão final na Inferno foi de tirar o fôlego. Após empate no “tempo normal”, as equipes fizeram quatro prorrogações seguidas e foi só na última que a Liquid conseguiu se sobressair e garantiu a série vencendo por 28 a 25.

O próximo desafio da equipe de FalleN na competição será a BIG. O confronto acontece neste sábado, às 11:45, valendo a permanência de ambos.

Comentários