Liquid destrói OpTic Gaming e estreia com o pé direito no FACEIT Major 2018

Equipe dos brasileiros TACO e zews começa bem a competição

Por Guilherme Peroto 5 de setembro de 2018 às 19h30 pm Atualizado há 2 anos atrás
Liquid destrói OpTic Gaming e estreia com o pé direito no FACEIT Major 2018

Team Liquid destrói OpTic na Mirage (Foto: HLTV.org/Reprodução)

A Team Liquid dos brasileiros Epitácio “TACO” de Melo e Wilton “zews” Prado (coach), fez sua estreia no FACET IT Major 2018 nesta terça-feira (5) e para a alegria dos torcedores brasileiros, a equipe venceu facilmente a OpTic Gaming por 16 a 4.

O mapa disputado pelos times foi a Mirage, e a Liquid dominou todas as ações, prova disso é que “logo de cara”, jogando no lado Contra-Terrorista, a equipe de TACO levou a melhor nos 9 primeiros rounds. A OpTic até conseguiu pontuar 2 vezes, mas de nada adiantou, a Liquid estava em um dia melhor e garantiu a primeira metade pelo placar 13 a 2. Na troca de lado, a Liquid continuou superior e fechou o confronto por 16 a 4.

O próximo confronto da equipe, que briga para conquistar uma vaga no Legends Stage, ainda não foi definido, pois espera o resultado do duelo entre Astralis e compLexity Gaming, porém é certo de que a Liquid enfrentará um time que também estreou com vitória, podendo ser Ninjas in Pyjamas, BIG, Rogue, TyLoo, HellRaisers, Vega Squadron, Astralis ou compLexity Gaming.

A mibr, equipe brasileira que também está no torneio, estreia na competição no dia 12 de setembro, visto que já está classificada para a Legends Stage.

Comentários