Jogadores da SK reclamam de problemas nos computadores na derrota para a Astralis

Brasileiros relatam que os computadores minimizavam o jogo randomicamente e que abriam a tela do prompt de comando do Windows ‘do nada’

Por Guilherme Peroto 27 de fevereiro de 2018 às 19h44 pm Atualizado há 2 anos atrás
Jogadores da SK reclamam de problemas nos computadores na derrota para a Astralis

Jogadores da SK se revoltam ao final da partida (Imagem: Reprodução)

A SK Gaming, disputou hoje contra a Astralis a partida dos vencedores do grupo A no IEM Katowice 2018, e acabou saindo derrotada por 2 a 0 – 16 a 12 na Overpass e 22 a 20 na Mirage.

Após o termino da série, Gabriel “Fallen” Toledo utilizou sua conta oficial no Twitter para relatar problemas técnicos em seu computador e no deu seus companheiro de equipe durante a disputa. Sem tirar os méritos dos dinamarqueses, o capitão da SK e AWP do time, escreveu: “GGwp Astralis a segunda partida foi alucinante, infelizmente nossos computadores estavam randomicamente minimizando o jogo e abrindo a janela do prompt de comando, e no último round isso aconteceu com o cold”.

Epitácio “TACO” de Melo também usou a rede social para publicar o momento citado por Fallen no round final da disputa, e comentou ironicamente com a seguinte palavra: “Desculpas”. Visto que boa parte da comunidade internacional tem dito que toda a vez que a SK perde, eles utilizam uma “desculpazinha” para culpar a derrota. Veja o momento em que o jogo de Marcelo “coldzera” David parece congelar no último round:

A transmissão oficial também mostrou o momento de revolta de coldzera depois do problema:

Apesar da derrota, os brasileiros seguem vivos na competição e enfrentam amanhã a Gambit em uma melhor de três ás 15 horas.

Comentários