“Já posso morrer. Melhor sentimento da carreira!”, escreve FalleN após vitória contra a Space Soldiers

Capitão da SK Gaming, “Verdadeiro” exalta apoio da torcida brasileira

Por Guilherme Peroto 15 de junho de 2018 às 15h40 pm Atualizado há 2 anos atrás
“Já posso morrer. Melhor sentimento da carreira!”, escreve FalleN após vitória contra a Space Soldiers

FalleN levantando a torcida no Mineirinho (Imagem: HLTV.org)

Gabriel “FalleN” Toledo, capitão da SK Gaming que venceu hoje (15) os turcos Space Soldiers por 2 a 0 e se garantiu nas semifinais da ESL One Belo Horizonte, comentou em seu Twitter oficial sobre a emoção da vitória em frente da torcida brasileira no Mineirinho.

O “Verdadeiro”, como também é conhecido pela comunidade de Counter-Strike: Global Offensive, escreveu o seguinte em seu post na rede social: “Já posso morrer. Melhor sentimento da carreira! O apoio dos brasileiros é INSANO! Obrigado”.

A torcida na Arena Mineirinho vem até o momento sendo um show a parte no campeonato, até mesmo os organizadores do evento e a imprensa internacional estão impressionados com a festa dos brasileiros. Veja o momento em que a SK entra no estádio para a disputa conta a Space Soldiers:

Mas, não pense que a torcida para por aqui, já que ainda temos mais dois dias de disputas. Amanhã (16), a SK enfrenta a mousesports às 14:50, valendo vaga na grande final, sendo assim podemos esperar torcedores ainda mais empolgados.

Comentários