IEM Cologne 2021: FURIA vence Renegades e se mantém viva; Liquid perde e está eliminada

FURIA é último representante brasileiro na disputa

Por Guilherme Peroto 10 de julho de 2021 às 14h55 pm Atualizado há 3 meses atrás
IEM Cologne 2021: FURIA vence Renegades e se mantém viva; Liquid perde e está eliminada

FURIA volta a jogar na competição amanhã (Foto: ESL/Reprodução)

Os confrontos do IEM Cologne 2021 de Counter-Strike: Global Offensive tiveram continuidade na manhã deste sábado (10). Às 08h30, a FURIA lutou pela sua sobrevivência e venceu a Renegades por 2 a 0, se mantendo viva na competição. Já a Team Liquid, que estava uma fase a frente dos brasileiros, perdeu pelo mesmo placar para a BIG e deu adeus à disputa.

A vitória da FURIA contra a Renegades aconteceu de forma convincente. Na Inferno, primeiro mapa do duelo, a equipe brasileira foi melhor nos dois lados, vencendo por 16 a 11. No embate seguinte, na Nuke, os australianos apresentaram uma melhora, mas não foi suficiente. Vitória da FURIA por 16 a 11, fechando a série.

O confronto entre Team Liquid e BIG, que acontece às 11h45, não foi o que a torcida brasileira esperava. Logo no primeiro mapa, Vertigo, a equipe alemã se saiu melhor, triunfando pelo placar de 16 a 11. O time de Gabriel “FalleN” voltou mais ligado na Nuke, porém a vitória ficou mesmo com a BIG que fechou o segundo mapa por 16 a 13.

Eliminada, a Liquid se focará agora nos seus próximos compromissos. Enquanto isso a FURIA aguarda o perdedor da segunda rodada do upper bracket, disputado por Natus Vincere x Team Vitality e Astralis x Heroic, para saber seu adversário neste domingo, às 8h30.

Comentários