HEN1 e LUCAS1 estão fora da Não Tem Como, diz site

Gêmeos não fazem mais parte da equipe que estava treinando na Alemanha

Por Guilherme Peroto 22 de março de 2018 às 11h44 am Atualizado há 3 anos atrás
HEN1 e LUCAS1 estão fora da Não Tem Como, diz site

Dupla ex-Immortals e 100 Thieves não faz mais parte da NTC (Imagem: Reprodução

De acordo com informações do site HLTV.org, os gêmeos Lucas “LUCAS1” Teles e Henrique “HEN1” Teles estão fora da Não Tem Como, equipe formada por eles junto com Bruno “bit” Fukuda, João “felps” Vasconcellos e Lincoln “fnx” Lau.

Segundo o site, a decisão da saída partiu da dupla, que informou sobre o desejo ao restante do grupo nesta quarta-feira (21). A equipe que estava treinando em Colônia, Alemanha, e participando de campeonatos durante o período enquanto aguardavam a liberação de seus vistos de atleta para atuar nos Estados Unidos, teve com último resultado uma desclassificação para os búlgaros da Windigo em uma melhor de 5, no campeonato GG:Origin, que dava vaga para o IEM Sydney.

Ainda de acordo com a reportagem, o restante do time irá continuar na Europa e anunciará em breve dois novos membros para o lugar dos gêmeos. Até o momento nenhum dos jogadores se manifestou sobre o assunto.

Há duas semanas fora do país, a NTC é tida como a possível nova line-up da SK Gaming, visto que a atual equipe, comandada por Gabriel “Fallen” Toledo, pode estar de saída para Immortals.

Comentários