Fontes indicam que SK estaria em negociações para adquirir ex-jogadores da 100 Thieves

De acordo com a DBLTAP, um site de notícias de eSports americano, a SK Gaming estaria perto de assinar com ex-jogadores.

Por Ricardo Peroto 20 de fevereiro de 2018 às 11h08 am Atualizado há 3 anos atrás
Fontes indicam que SK estaria em negociações para adquirir ex-jogadores da 100 Thieves

Lincoln "fnx" Lau pode estar perto de vestir a camisa da SK Gaming mais uma vez (Foto: ESL)

A SK Gaming parece estar no mercado a procura de outra line-up de jogadores brasileiros e estar cada vez mais perto de assinar com os ex-jogadores da 100 Thieves.

A organização, liderada por Gabriel “Fallen” Toledo desde 2016 venceu várias competições das quais participou, inclusive um major. Só no último ano foram oito títulos. Eles se tornaram uma das mais bem-sucedidas equipes de CS:GO dos últimos tempos, sustentando o título de melhor título do mundo por um grande período de tempo. Porém, espera-se que os atuais jogadores da SK Gaming não renovem os seus contratos, que terminam em julho e se transfiram para outra organização.

De acordo com a DBLTAP, um site de notícias de eSports americano, a SK Gaming estaria em contato com o quarteto HEN1, LUCAS1, fnx e bit. Vito “kNg” Giuseppe ficaria de fora da equipe, já que agora faz parte da Virtue Gaming, depois de ter sido removido da 100 Thiefs por comportamento inadequado. 100 Thieves decidiu deixar o cenário de CS:GO sem nem ao menos disputar uma partida oficial.

Para a quinta vaga, João “felps” Vasconcellos seria o mais favorito para completar a line-up, uma vez que ele só precisaria deixar o banco de reservas.

Quanto a atual formação da SK – FalleN, coldzera, TACO, fer e boltz – assinariam com outra organização caso fossem substituídos. Especulações também indicam que até mesmo a volta da lendária mibr poderia acontecer em caso de negociações com a Immortals. Luminosity Gaming e Tempo Storm também estariam interessados.

Comentários