Faze Clan é convidada para a IEM Sidney

Confirmação veio depois de publicação da organização ESL australiana através das suas redes sociais

Por Ricardo Peroto 27 de fevereiro de 2018 às 10h50 am Atualizado há 2 anos atrás
Faze Clan é convidada para a IEM Sidney

Olof 'olofmeister' Kajbjer é um dos grandes destaques da equipe. (Foto: HLTV.org)

Pouco depois de anunciar que a SK Gaming estará no torneio, a equipe europeia que perdeu na final para a equipe brasileira terá a sua chance de se vingar nesta edição. Isso porque a Faze Clan é a segunda equipe a ser convidada para participar da IEM Sydney 2018.

No ano passado ambos se enfrentaram na grande final e a SK Gaming saiu vitoriosa pelo placar de 3 a 1.

Porém, neste ano a competição será mais acirrada. O prêmio que era de 200 mil dólares foi aumentado para 250 mil e o número de equipes participantes dobrou de 8 para 16. Portanto, espera-se um torneio muito mais emocionante numa arena com capacidade para até 21.000 pessoas.

A Faze Clan ocupa atualmente o primeiro lugar no ranking da HTLV. GuardiaN, olofmeister e companhia darão o seu melhor para levar a taça pra casa e manter a liderança do ranking.

O anúncio foi confirmado através do Twitter da ESL Australia: “Eles estão voltando para conquistar o troféu. Faze Clan é a nossa segunda equipe convidada para IEM Sydney 2018!”

A IEM Sydney começa no dia primeiro de maio e vai até o dia seis. A fase final poderá ser acompanhada ao vivo na Qudos Bank Arena, onde jogarão na frente da audiência durante os últimos três dias de competição.

Os ingressos para as partidas já podem ser encontrados através deste website. Os preços vão de $30,00 dólares até $940,00 dólares.

A atual equipe da Faze Clan consiste em:

Olof “olofmeister” Kajbjer
Nikola “NiKo” Kovač
Ladislav “GuardiaN” Kovács
Håvard “rain” Nygaard
Finn “karrigan” Andersen

Comentários