Fallen se diz envergonhado após eliminação precoce na WESG

Brasileiros são eliminados sem vencer nenhuma partida contra equipes consideradas de pouca expressão

Por Guilherme Peroto 14 de março de 2018 às 11h02 am Atualizado há 3 anos atrás
Fallen se diz envergonhado após eliminação precoce na WESG

Brasileiros eram considerados um dos favoritos (Imagem: Reprodução)

A SK Gaming disputou nesta madrugada de terça (13) para quarta (14), a primeira fase da WESG, campeonato que dará 800 mil dólares para o campeão. Tidos como um dos favoritos ao título, os brasileiros acabaram decepcionando ao serem eliminados da competição precocemente após perderem as duas primeiras partidas, contra Team Russia (16-10) e BIG (16-11).

Dependendo de apenas uma vitória para passar para a próxima fase, já que o quarto integrante do grupo a NEW4 não pode participar do campeonato, acabou errando novamente nos detalhes, agravando ainda mais à má fase da equipe que recentemente caiu para a terceira colocação no ranking da HLTV.

Gabriel “Fallen” Toledo, capitão da equipe, escreveu em seu Twitter que está “muito envergonhado de nós mesmos”. Segundo ele a equipe vem treinando e se dedicando muito, porém os resultados acabam não sendo os esperados, os classificando como “inaceitáveis”.

Agora, a Team One é o único representante masculino do Brasil na WESG, os golden boys que conquistaram a vaga para a segunda fase de grupos, caíram no grupo B, ao lado de Space Soldiers, ORDER e Bravado. Já na categoria feminina, as meninas da Vivo Keyd ainda irão atuar no torneio.

Comentários