Em nova atualização do ranking da HLTV, SK cai para o quinto lugar e Team One aparece em vigésimo

Brasileiros da SK Gaming, que já estiveram durante muito tempo na primeira colocação, continuam a descer posições no ranking

Por Guilherme Peroto 19 de março de 2018 às 19h06 pm Atualizado há 3 anos atrás
Em nova atualização do ranking da HLTV, SK cai para o quinto lugar e Team One aparece em vigésimo

Má fase da SK Gaming, afasta cada vez mais a equipe do primeiro lugar (Imagem: HLTV.org)

O ranking da HLTV, considerado por muitos como o principal ranking mundial de Counter Strike: Global Offensive, foi atualizado nesta segunda-feira (19). Levando em consideração o desempenho das equipes na WESG e em outros campeonatos que aconteceram na semana passada, o ranking veio recheado de mudanças para os brasileiros.

A SK Gaming de Gabriel “Fallen” Toledo e companhia, que já figurou no primeiro lugar durante muito tempo, voltou a descer posições. A equipe que estava na 3º colocação no ranking da semana passada caiu para o 5º lugar, graças a péssima campanha na WESG, onde foi eliminada ainda na primeira fase.

Porém, para a alegria dos brasileiros, a “desacreditada” Team One, que chegou a semifinal da WESG vencendo a Cloud9 e terminou a competição em quarto lugar, subiu trinta e seis posições no ranking e agora ocupa o 20º lugar. Além deles, a Team Liquid dos brasileiros Lucas “steel” Lopes e Wilton “zews” Prado, subiu uma posição e aparece em 4º no ranking.

Quem continua na liderança do ranking são os europeus da FaZe Clan, seguidos por Cloud 9 e fnatic, confira os 20 primeiros abaixo:

1º – FaZe Clan

2º – Cloud9

3º – fnatic

4º – Team Liquid

5º – SK Gaming

6º – mousesports

7º – Natus Vincere

8º – Astralis

9º – G2

10º – NiP

11º – Renegades

12º – Space Soldiers

13º – Heroic

14º – North

15º – Gambit

16º – Quantum Bellator Fire

17º – HellRaisers

18º – Virtus.pro

19º – Vega Squadron

20º – Team One

Comentários