Dominante, RED Canids vence Isurus e garante vaga no Minor das Américas

Competição ainda dará mais uma vaga; paiN Gaming, Team oNe, Imperial, BOOM e Isurus seguem na briga

Por Guilherme Peroto 4 de março de 2020 às 21h59 pm Atualizado há 8 meses atrás
Dominante, RED Canids vence Isurus e garante vaga no Minor das Américas

Equipe é, até o momento, a única classificada para a competição (Foto: BBL/Reprodução)

A RED Canids é a primeira equipe garantida no Minor das Américas, competição que dará vaga direta ao ESL One Major Rio 2020. A matilha conquistou o feito após vencer os argentinos da Isurus nesta quarta-feira (4) na final da chave dos vencedores.

O embate entre as equipes começou na Train, mapa de escolha da RED. Dominando as ações no lado contra-terrorista, a matilha conseguiu abrir uma grande vantagem e venceu o primeiro jogo por 16 a 3. No mapa seguinte, Overpass, o confronto foi mais equilibrado, mesmo assim a RED levou a melhor por 16 a 10, garantindo assim a série melhor de 3.

Com fnx e companhia garantidos no Minor das Américas, a qualificatória sul-americana ainda dará mais uma vaga para a competição. As equipes que seguem na briga através da chave dos perdedores são: paiN Gaming, Team oNe, Imperial, BOOM e Isurus.

O Minor das Américas será disputado do dia 26 de abril até 5 de maio e dará duas vagas para o ESL One Major Rio 2020. No total, oito equipes participarão. Até o momento, apenas a RED está garantida no torneio.

Comentários