DETONA Gaming terá centro de treinamento na ON e-Stadium

Visando dar uma melhor estrutura aos seus jogadores, organização também anunciou uma gaming house

Por Guilherme Peroto 24 de setembro de 2019 às 9h53 am Atualizado há 11 meses atrás
DETONA Gaming terá centro de treinamento na ON e-Stadium

Equipe também anunciou gaming house (Foto: DETONA/Reprodução)

Depois de uma rápida ascensão no cenário de eSports, a DETONA Gaming vem buscando dar cada vez mais atenção ao seus jogadores. Prova disso foi que na segunda-feira (16), a organização anunciou que suas equipes terão uma gaming house e um centro de treinamento.

Poucas informações sobre a gaming house foram divulgadas, apenas que ela é uma cobertura de 280m², localizada em São Paulo. O local inclusive, já está abrigando o elenco de Counter-Strike: Global Offensive, que está se concentrado para o Clutch Circuit.

Já a respeito do CT da DETONA, foi divulgado que ele ficará dentro da On e-Stadium, o maior complexo de games e eSports da América Latina, que está prestes a inaugurar em São Paulo. Lá, a organização terá um espaço exclusivo, onde poderá realizar treinos e bootcamps da equipe titular e de base. Os streamers da organização também poderão usufruir do espaço.

“O CT da Detona servirá como gaming office dos nossos jogadores de Counter-Strike, porém, a nossa parceria com a On e-Stadum vai além do CT. Várias atividades estão previstas como a Detona Academy e dentre outras funções que irão fomentar ainda mais o esports na região,” afirma Eduardo Pereira, CEO do time.

Comentários