DETONA Gaming terá centro de treinamento na ON e-Stadium

Visando dar uma melhor estrutura aos seus jogadores, organização também anunciou uma gaming house

Por Guilherme Peroto 24 de setembro de 2019 às 9h53 am Atualizado há 1 ano atrás
DETONA Gaming terá centro de treinamento na ON e-Stadium

Equipe também anunciou gaming house (Foto: DETONA/Reprodução)

Depois de uma rápida ascensão no cenário de eSports, a DETONA Gaming vem buscando dar cada vez mais atenção ao seus jogadores. Prova disso foi que na segunda-feira (16), a organização anunciou que suas equipes terão uma gaming house e um centro de treinamento.

Poucas informações sobre a gaming house foram divulgadas, apenas que ela é uma cobertura de 280m², localizada em São Paulo. O local inclusive, já está abrigando o elenco de Counter-Strike: Global Offensive, que está se concentrado para o Clutch Circuit.

Já a respeito do CT da DETONA, foi divulgado que ele ficará dentro da On e-Stadium, o maior complexo de games e eSports da América Latina, que está prestes a inaugurar em São Paulo. Lá, a organização terá um espaço exclusivo, onde poderá realizar treinos e bootcamps da equipe titular e de base. Os streamers da organização também poderão usufruir do espaço.

“O CT da Detona servirá como gaming office dos nossos jogadores de Counter-Strike, porém, a nossa parceria com a On e-Stadum vai além do CT. Várias atividades estão previstas como a Detona Academy e dentre outras funções que irão fomentar ainda mais o esports na região,” afirma Eduardo Pereira, CEO do time.

Comentários