CS:GO: saffee é o novo reforço da paiN Gaming

Jogador chega para suprir a vaga deixada por land1n

Por Guilherme Peroto 14 de julho de 2020 às 11h07 am Atualizado há 3 semanas atrás
CS:GO: saffee é o novo reforço da paiN Gaming

Jogador estava na Paquetá Esports (Imagem: Montagem)

A paiN Gaming, através de seu Twitter oficial, anunciou na terça-feira (13) o seu mais novo nome da sua lineup de Counter-Strike: Global Offensive. Trata-se do jogador de 25 anos, Rafael “saffee” Costa. O atleta chega para a vaga deixada por land1n, movido recentemente para o banco de reservas por conta de problemas em seu visto americano.

Antes de vir para a paiN, saffee teve passagens pela Paquetá Esports e pela New England Whalers, onde chegou a atuar fora do Brasil. Em sua nova equipe, o jogador poderá se provar internacionalmente mais uma vez.

Em suas redes sociais, o novo atleta da paiN comemorou o ocorrido, dizendo: “Feliz demais de representar esse time! Muita fé, foco e bora pra cima”.

Com a chegada de saffee, a paiN mantém seus planos de se mudar para o Canadá para disputar campeonatos na América do Norte, algo que havia sido adiado por tempo indeterminado devido a pandemia do novo coronavírus. Por já ter um visto para entrar nos Estados Unidos, o jogador facilitará a vida da organização.

Comentários