CS:GO: RED Canids e Isurus farão a final da Upper no qualificatório para o Minor das Américas

Vencedor garantirá vaga direta; perdedor irá para a repescagem

Por Guilherme Peroto 4 de março de 2020 às 11h51 am Atualizado há 8 meses atrás
CS:GO: RED Canids e Isurus farão a final da Upper no qualificatório para o Minor das Américas

RED chega invicta na decisão (Foto: RED Canids/Reprodução)

RED Canids e Isurus levaram a melhor no primeiro dia de disputas do qualificatório sul-americano para o Minor das Américas de Counter-Strike:Global Offensive. Após conquistarem duas vitórias em duas séries melhor de 3, as equipes farão a final da chave vencedora nesta quarta-feira (4), às 18h.

No jogo de estreia na competição, a matilha teve pela frente a W7M Gaming e venceu na Dust2 (16-14) e na Train (16-5). Na fase seguinte, contra a Team oNe, a RED novamente conseguiu uma série perfeita, vencendo na Mirage (19-16) e na Nuke (16-10).

A caminhada da Isurus no torneio começou contra a paiN Gaming, que iniciou melhor a série ao vencer por 16 a 9 na Dust2. A recuperação argentina veio logo em seguida, com triunfos na Inferno (16-11) e na Overpass (16-4). Logo em seguida, a Isurus enfrentou a Imperial e-Sports e venceu por 2 a 0, com parciais de 19 a 10 na Dust 2 e 16 a 5 na Overpass.

Por ser um campeonato que possui repescagem, mais quatro equipes ainda brigam pela segunda vaga no Minor das Américas, sendo elas: Team oNe, paiN Gaming, Imperial e-Sports e BOOM Esports. Até agora, apenas Sharks Esports e W7M Gaming foram eliminadas.

Comentários