CS:GO: RED Canids anuncia a saída de nak

Além de nak, outros nomes já deixaram a equipe

Por Guilherme Peroto 25 de maio de 2020 às 18h34 pm Atualizado há 3 meses atrás
CS:GO: RED Canids anuncia a saída de nak

Jogador estava na equipe desde agosto do ano passado (Foto: CLUTCH/Reprodução)

Após divulgar a saída de Lincoln “fnx” na semana passada, a RED Canids anunciou nesta segunda-feira (25) o desligamento de Renato “nak” Nakano. O jogador de 32 anos defendeu a matilha durante nove meses e foi duas vezes vice-campeão da CLUTCH Circuit.

No comunicado oficial da organização sobre a saída de nak, a RED agradeceu o jogador e o desejou um “futuro brilhante igual foi com a gente”.

Nak se pronunciou sobre o ocorrido em suas redes sociais, onde escreveu: “Foi um prazer participar desse projeto e conhecer quem está por trás dessa organização maravilhosa. Vou sentir falta demais de todos, porém hoje seguimos rumos diferentes”.

Jogador profissional desde o Counter-Strike 1.6, nak é um dos nomes mais conhecidos do cenário do game. Um de seus principais feitos foi o título de campeão da ESWC 2006, primeiro campeonato mundial vencido pelo Brasil na modalidade. No CS:GO, nak já passou por diversas equipes, tanto como jogador quanto como treinador.

Passando por uma reformulação, a RED Canids conta agora com apenas Lucas “Destiny“, Gabriel “nython” e Bruno “latto” no seu elenco.

Comentários