CS:GO: MIBR inicia fase de grupos da cs_summit 6 com pé esquerdo em derrota pra Team Liquid

Equipe segue no torneio aguardando o perdedor de FURIA e Evil Geniuses pela repescagem

Por Ricardo Peroto 24 de junho de 2020 às 20h20 pm Atualizado há 4 meses atrás
CS:GO: MIBR inicia fase de grupos da cs_summit 6 com pé esquerdo em derrota pra Team Liquid

Mesmo com derrota, brasileiros segue na competição (Foto: Premier)

Depois de se classificar pelo lower bracket na primeira fase do cs_summit 6 Online: North America, a MIBR estreou na fase de grupos contra a Team Liquid com derrota. A série foi decidida numa melhor de três, nos mapas Overpass (16-9) e Inferno (16-2) com vitórias para o lado norte-americano. Mesmo saindo sobressaída, a Made In Brazil segue no torneio aguardando o perdedor de FURIA e Evil Geniuses pela repescagem.

O mapa escolhido pela Liquid foi a Overpass. A equipe mostrou-se bastante confiante e precisa abrindo logo seis pontos de vantagem. A MIBR conseguiu encostar no placar vencendo quatro rodadas só que rapidamente a Liquid retomou o controle da partida e fechou a primeira metade em 11-4. Depois da troca de lado, a MIBR voltou bem e conseguiu emplacar cinco rounds, mas quando a Liquid conseguiu se munir de boas armas, somado a alguns erros do time brasileiro, a vitória chegou com 16-9 no placar.

No mapa de escolha da MIBR, Inferno, a partida começou parecida com o mapa anterior. A Team Liquid novamente iniciou com uma boa vantagem, vencendo cinco rodadas consecutivas. O time brasileiro fez feitiço voltar contra o feiticeiro e empatou o jogo. Mas, “Stewie2K” estava inspirado e ajudou a sua equipe a fazer nove pontos, a MIBR conseguiu somar mais um pontinho antes da virada do round e foi isso, 9-5 na primeira metade. Agora jogando de CT a MIBR voltou a empatar a partida, mas a mira de “NAF” estava em dia, levando os brasileiros a derrota por 16-12.

cs_summit 6 Online: North America tem uma premiação total de $75,000 USD, além de pontos para o Regional Major Rankings (RMR). O torneio conta com 13 participantes e as transmissões das partida podem ser acompanhadas através da Twitch no canal da Beyond the Summit.

Comentários