CS:GO: MIBR derrota Yeah Gaming e segue na cs_summit 6

Equipe brasileira enfrentará Triumph em busca de classificação para a segunda fase do torneio

Por Ricardo Peroto 23 de junho de 2020 às 22h26 pm Atualizado há 4 meses atrás
CS:GO: MIBR derrota Yeah Gaming e segue na cs_summit 6

Um dos destaques das partidas foi Vito 'kNg' (Foto: Instagram)

A MiBR enfrentou a Yeah Gaming nesta terça-feira (23) em disputa no segundo round do lower bracket da cs_summit 6 Online: North America. A partida foi disputada com muita emoção pelos dois times brasileiros, mas a equipe liderada por Gabriel “FalleN” Toledo saiu vencedora pelo placar agregado de 2-0, sendo 16-10 na Inferno e 16-12 na Train. Com a vitória, a MiBR enfrenta a Triumph, e se vencer, se classifica para a segunda fase do torneio. A Yeah enfrentará a Team One, mais um time brasileiro para definir quem levará 875 pontos de classificação para o Major.

A Inferno foi o mapa de escolha da Yeah que começou muito bem a partida. Além do pistol, o time venceu mais cinco rounds seguidos, abrindo um elástico 6-0 de vantagem. Mas, aparentemente a Made in Brazil conseguiu captar a estratégia de invasão adversária e tomou o controle da partida vencendo as nove rodadas seguintes, fechando a primeira parte do jogo em 9 a 6. Com a mudança de lados, a Yeah foi soberana novamente no round pistol, encostando no placar: 9-8. Mas “fer” e “kNg” estavam inspirados e conduziram o time para a vitória de 16-10.

Na Train, a MIBR mostrou domínio do mapa, apesar de um jogo bem equilibrado. O placar se estendeu bem para a MIBR chegando a abrir 7 pontos de vantagem, porém a Yeah acordou para a partida e diminuiu a distância, fechando a primeira metade em 8-7 para a MIBR. No segundo tempo, o equilíbrio se manteve até os 12-12, mas foi a equipe de “kNg“, em partida mais uma vez inspirada e com 29 eliminações no fim da partida, quem levou a vitória por 16-12.

A premiação total do cs_summit 6 Online: North America é de $75,000 USD, além de pontos para o Regional Major Rankings (RMR). O torneio conta com 13 participantes e as transmissões das partida podem ser acompanhadas através da Twitch no canal da Beyond the Summit.

Comentários