CS:GO: MIBR derrota FaZe em série disputada e segue viva no cs_summit 7

Por 2 a 1, brasileiros vencem e seguem em busca de uma vaga nos playoffs

Por Guilherme Peroto 28 de janeiro de 2021 às 0h56 am Atualizado há 1 mês atrás
CS:GO: MIBR derrota FaZe em série disputada e segue viva no cs_summit 7

MIBR enfrentará Heroic novamente na próxima fase (Imagem: MIBR/Reprodução)

MIBR e FaZe fizeram nesta quinta-feira (27) o confronto eliminatório do Grupo B do cs_summit 7. Depois de uma série MD3 disputadíssima, os brasileiros conseguiram superar o time de coldzera por 2 a 1 e garantiram sua permanência na competição.

O primeiro mapa da série foi a clássica Dust2, escolha do MIBR. Acirrado do começo ao fim, o duelo só foi decidido na prorrogação, onde os brasileiros conseguiram vencer por 19 a 15. A série continuou na Inferno, onde novamente a decisão ficou para o tempo extra, desta vez, porém, a FaZe levou a melhor vencendo por 22 a 20.

O embate final entre as equipes aconteceu na Mirage. Com um início arrasador, a MIBR abriu um 7 a 1 no placar e continuou dominando a primeira metade, que terminou 11 a 4. Na troca de lados, a FaZe emplacou cinco rounds seguidos. Mesmo assim, os brasileiros não sentiram a pressão e garantiram a vitória por 16 a 9.

O triunfo deixa a MIBR mais próxima de uma vaga nos playoffs, para isso basta derrotar a Heroic nesta quinta-feira, às 13h30. Já a FaZe, mesmo com a derrota, ainda não está eliminada, porém depende que as equipes de outros grupos tenham um desempenho pior que o dela.

Comentários