CS:GO: HLTV elege kscerato como o 18º melhor jogador do mundo em 2020

Brasileiro, que é um dos destaques da FURIA, aparece pela primeira vez no ranking

Por Guilherme Peroto 4 de janeiro de 2021 às 15h00 pm Atualizado há 7 meses atrás
CS:GO: HLTV elege kscerato como o 18º melhor jogador do mundo em 2020

kscerato é um dos principais nomes da FURIA (Imagem: ECS/Reprodução)

Um dos destaques do ano pela FURIA, Kaike “kscerato” Cerato foi eleito neste domingo (3) pelo site HLTV como o 18º melhor jogador do mundo em 2020 de Counter Strike: Global Offensive. Esta é a primeira vez que o jogador aparece no ranking desde que começou sua carreira.

Campeão de três grandes campeonato norte-americanos, DreamHack Master Sping NA, ESL Pro League Season 12 e IEM New York NA, o brasileiro é tido como um player muito constante e que sempre faz boas atuações. Prova disso é seu rating de 1.5 – 11º melhor do mundo – e seu número de mortes por rounds de 0.58, que o torna o segundo player do mundo que menos sofre abates.

No anúncio oficial feito pela HLTV, ela escreveu: “Com uma notável consistência rodada a rodada e torneio a torneio, kscerato chega em 18º lugar em nosso ranking dos 20 melhores jogadores de 2020”.

Até o momento, kscerato é o único jogador do Brasil presente na lista. A cada dia, entre os dias 1º e 20 de janeiro, a HLTV divulgará mais um nome do Ranking. Atualmente o ranking é composto por:

20º – Brehze
19º – jks
18º – kscerato

Comentários