CS:GO: FURIA perde para a Team Vitality na sua estreia na IEM Cologne 2021

Mesmo com a derrota, equipe segue na briga pelo título

Por Guilherme Peroto 9 de julho de 2021 às 0h13 am Atualizado há 2 semanas atrás
CS:GO: FURIA perde para a Team Vitality na sua estreia na IEM Cologne 2021

FURIA estreia mal na fase principal do torneio (Foto: HLTV)

Com o fim da fase de entrada da IEM Cologne 2021 de Counter-Strike: Global Offensive, se deu inicio nesta quinta-feira (8) a fase principal do torneio. Presente entre os participantes, a FURIA, equipe brasileira, teve pela frente em sua estreia a Team Vitality pelo Grupo B, onde saiu derrotada por 2 a 0.

A série melhor de três entre os times começou na Overpass. Após sair na frente, a FURIA viu seus adversários encostarem no placar, mas mesmo assim venceram a primeira metade por 8 a 7. No lado terrorista, porém, o desempenho brasileiro não foi dos melhores, resultando numa vitória da Vitality por 16 a 10.

O mapa seguinte foi a Nuke, onde equipe francesa teve um início avassalador – com direito a 7 a 1 no placar. Mesmo bem atrás, os brasileiro conseguiram se recuperar após uma pausa tática e terminaram a primeira metade perdendo por 9 a 6. Na virada de lado, a partida seguiu acirrada, porém quem acabou conquistando a vitória foram os franceses, que finalizaram o duelo por 16 a 14.

A derrota não elimina a equipe brasileira da competição. Seu próximo duelo será contra o perdedor do jogo entre a Natus Vincere e Renegades pela repescagem. A partida acontece no sábado (10) às 08:30

Comentários