CS:GO: FURIA Esports bate MIBR e segue como única representante brasileira no cs_summit 6:Online North America

Com a classificação, furiosos aguardam derrotado entre Team Liquid e Evil Geniuses

Por Ricardo Peroto 26 de junho de 2020 às 18h23 pm Atualizado há 1 mês atrás
CS:GO: FURIA Esports bate MIBR e segue como única representante brasileira no cs_summit 6:Online North America

FURIA vence o clássico brasileiro e progride na cs_summit (Foto: Instagram)

FURIA Esports e MIBR se enfrentaram em partida válida pelo cs_summit 6:Online North America, torneio de Counter-Strike:Global Offensive na tarde dessa sexta-feira (26). Os mapas jogados foram Vertigo (16-8) e Inferno (16-6) para a favor da FURIA. Com a derrota, o time brasileiro liderado por “FalleN“, dá adeus a competição enquanto a FURIA segue representando as cores verde e amarela.

Na Vertigo os furiosos vieram com tudo e emplacaram o round pistol, com direito a “arT” eliminando “FalleN” na faca. O mapa tem sido umas das principais escolhas da equipe e mostraram o porque, fechando o primeiro half da partida em 11 a 4. Com a virada de lados, a MIBR voltou mostrando que poderia tornar a partida equilibrada, mas o time de Andrei “arT” Piovezan, segurou os ímpetos do adversário que selaram a vitória por 16-8.

Na Inferno, depois da FURIA abrir uma boa vantagem e ficar apenas dois pontos para vencer a série, a Made in Brazil precisava vencer 11 rounds para levar o jogo para o overtime e ensaiou dar esperança aos seus torcedores vencendo 3 rounds seguidos. Mas yuurih desiquilibrou e conseguiu além de eliminar 4 jogadores, fazer um clutch marcando o décimo quinto ponto para a FURIA. Confirmando a superioridade que teve no jogo todo, os panteras não tiveram trabalho para marcar o décimo sexto ponto e eliminar a MIBR da competição.

Classificada, a FURIA aguarda seu adversário para a próxima fase no jogo entre Team Liquid e Evil Geniuses. O perdedor dessa partida enfrentará o time brasileiro no domingo (28) às 16h, no horário oficial de Brasília.

cs_summit 6 Online: North America tem uma premiação total de $75,000 USD, além de pontos para o Regional Major Rankings (RMR). O torneio conta com 13 participantes e as transmissões das partida podem ser acompanhadas através da Twitch no canal da Beyond the Summit.

Comentários