CS:GO: FURIA bate Liquid de virada e fica com a vaga nas finais da BLAST Premier Fall

Vencendo por dois a um, brasileiros seguem para a fase decisiva do torneio

Por Guilherme Peroto 30 de novembro de 2020 às 19h53 pm Atualizado há 11 meses atrás
CS:GO: FURIA bate Liquid de virada e fica com a vaga nas finais da BLAST Premier Fall

Finais acontecem entre os dias 8 e 13 de dezembro (Foto: Starladder/Reprodução)

Neste domingo (29), a equipe brasileira de Counter-Strike: Global Offensive da FURIA teve um duelo decisivo contra os norte-americanos da Team Liquid pela BLAST Premier Fall 2020. Após sair atrás no placar, os brasileiros mostraram seu poder de reação e conquistaram a vitória de virada. O triunfo por 2 a 1, garante a FURIA uma vaga nas finais do torneio, que será disputada entre os dias 8 e 13 de dezembro.

A Overpass foi o palco do primeiro duelo entre as equipes, que teve a Liquid com um início melhor. Mesmo saindo bem atrás, a FURIA conseguiu igualar o placar em 13 a 13 na segunda metade. A vitória porém, acabou nas mãos dos norte-americanos por 16 a 13. No segundo mapa, Inferno, a história foi bem diferente. Domínio total dos brasileiros por 16 a 6, empatando a série.

Na Mirage, mapa decisivo, a FURIA largou muito bem, abrindo uma grande vantagem nos primeiros round (7 a 1). A Team Liquid até chegou a encostar no placar, porém não conseguiu segurar o ímpeto dos brasileiros, que conquistaram a vitória por 16 a 9.

Além da FURIA, estão garantidos nas finais da BLAST Premier Fall as seguintes equipes: OG, Team Vitality, G2, Natus Vincere, BIG, Astralis e mousesports

Comentários