CS:GO: fnx é o novo contratado da Imperial Esports

Jogador disputará a CBCS pela equipe

Por Guilherme Peroto 12 de junho de 2020 às 20h49 pm Atualizado há 2 meses atrás
CS:GO: fnx é o novo contratado da Imperial Esports

fnx é o novo reforço da Imperial Esports (Imagem: Imperial/Divulgação)

A Imperial Esports anunciou na tarde desta quinta-feira (11) a chegada de Lincoln “fnx” Lau para a sua line up de Counter-Strike: Global Offensive. Sem equipe desde 20 de maio, quando deixou a RED Canids, o jogador chega a sua nova casa para assumir a vaga de KHTEX, que saiu do elenco recentemente.

O player é um dos nomes mais conhecidos do cenário de CS:GO, já tendo vencido até mesmo o Major, principal torneio da modalidade. Em sua passagem pela RED, que se iniciou em agosto de 2018, fnx não conseguiu levantar nenhum troféu, porém foi de extrema importância na classificação da equipe no minor das Américas do ESL One Rio Major – torneio que acabou sendo cancelado por conta da pandemia de coronavírus.

Com 30 anos, o jogador, que já passou por grandes equipes como Luminosity Gaming, SK Gaming e Immortals, fará sua estréia na CBCS, principal campeonato brasileiro da modalidade.

Para o anúncio de fnx, um dos jogadores mais vitoriosos do cenário, a Imperial produziu um vídeo especial. Confira-o abaixo:

Comentários