CS:GO: FaZe vence Evil Geniuses e avança para a semifinal da IEM Beijing 2019

Equipe de coldzera, único brasileiro na competição, se recupera de derrota e segue na competição

Por Guilherme Peroto 8 de novembro de 2019 às 12h39 pm Atualizado há 12 meses atrás
CS:GO: FaZe vence Evil Geniuses e avança para a semifinal da IEM Beijing 2019

Coldzera é o único brasileiro na competição (Foto: HLTV/Reprodução)

Após ser derrotada pela Team Vitality e se complicar na Intel Extreme Masters Beijing 2019, a FaZe Clan, equipe do brasileiro Marcelo “coldzera” David, conseguiu vencer mais uma vez a Evil Geniuses na competição, desta vez em uma melhor de 3 pelo placar de 2 a 1, e garantiu sua vaga na semifinal.

O confronto entre as equipes aconteceu na manhã desta sexta-feira (8),

O primeiro mapa do duelo foi a Nuke – escolha da FaZe – e não começou nada bom para a equipe do brasileiro, que viu seus adversários abrirem um 8 a 3, no lado terrorista. Porém, a FaZe conseguiu se recuperar e venceu o primeiro mapa por 16 a 12.

A segunda disputa foi na Inferno, onde a FaZe novamente começou mal, sofrendo uma derrota parcial de 9 a 6 na primeira metade. A equipe chegou a esboçar uma reação, porém não foi suficiente. A vitória ficou mesmo com a EG, por 16 a 14, empatando a série.

O último e decisivo mapa foi a Dust 2. Mostrando novamente um bom início de jogo, a Evil Geniuses saiu na frente, vencendo o lado terrorista por 10 a 5. A FaZe então mostrou seu poder de recuperação e empatou a partida na troca de lados. Na prorrogação, coldzera e seus companheiros conseguiram levar a melhor e fecharam o duelo em 19 a 16.

Classificada para a semifinal, a ser disputada neste sábado (9) às 6h50, a FaZe enfrenta a Astralis, em um confronto melhor de 3.

Comentários