CS:GO: BOOM vence Isurus e garante vaga no Minor das Américas

Depois da RED, foi a vez da BOOM bater os argentinos e confirmar sua presença no qualificatório para o Major do Rio

Por Guilherme Peroto 7 de março de 2020 às 13h19 pm Atualizado há 5 meses atrás
CS:GO: BOOM vence Isurus e garante vaga no Minor das Américas

BOOM se classifica para o Minor das Américas (Foto: Reprodução)

Após vencer a Isurus nesta quinta-feira (6), a equipe brasileira BOOM Esports garantiu sua vaga no Minor das Américas de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO), campeonato que dá vaga direta ao ESL One Major Rio 2020.

A organização é segunda do Brasil a confirmar sua presença na competição, na última terça-feira (3), a RED Canids, através da mesma qualificatória, vence a própria Isurus e se tornou a primeira equipe classificada.

Depois de bater a Imperial e-Sports e a Team oNe, a BOOM Esports chegou com confiança para o confronto decisivo contra a Isurus. Empolgados, os brasileiros tiveram um inicio muito bom na Overpass, vencendo o mapa por 16 a 4. No embate seguinte, na Mirage, o duelo foi mais acirrado, tanto é que foi decidido na prorrogação, onde a BOOM venceu por 19 a 17.

Agora, BOOM e RED aguardam a qualificatória norte-americana para o Minor das Américas, para descobrir quais serão seus adversários na competição. O campeonato que acontece entre os dias 26 de abril e 5 de maio dará 2 vagas ao ESL One Major Rio 2020.

Comentários