CS:GO: As 5 melhores jogadas de TACO

Confira o top 5 de melhores jogadas do Lampião do Counter-Strike: Global Offensive

Por Guilherme Peroto 24 de janeiro de 2019 às 17h19 pm Atualizado há 3 meses atrás
CS:GO: As 5 melhores jogadas de TACO

TACO, o Lampião do CS (Foto: HLTV.org)

Epitácio de Melo Pessoa Filho, conhecido mundialmente como TACO, é um dos jogadores brasileiros mais prestigiados no cenário competitivo de Counter-Strike: Global Offensive.

Com passagens por grandes equipes como Luminosity Gaming, SK Gaming e Team Liquid, o atleta que hoje defende as cores da MIBR, é o brasileiros que mais faturou com premiações de campeonatos na história.

Na sua galeria de troféus, o jogador tem títulos como: MLG Major Championship: Columbus 2016, ESL One: Cologne 2016, ESL One: Cologne 2017 e EPICENTER 2017.

TACO que faz uma das funções mais difíceis do CS:GO, a de entry fragger, conta com um catálogo extenso de jogadas maravilhosas ao longo da sua carreira, confira 5 delas abaixo:

5 – TACO 1v2 contra a fnatic

Na prorrogação da final entre Luminosity Gaming e fnatic no IEM Katowice 2016, TACO conseguiu garantir o round depois de ficar sozinho contra dois jogadores. Com pouco tempo no relógio, o brasileiro “vingou” a morte de coldzera e eliminou com um strafe lindo o jogador KrimZ que estava o marcando do banheiro no mapa Overpass.

4 – TACO 5k contra a FaZe Clan

Na IEM Oakland 2016, pela SK Gaming, TACO fez o “impossível” e eliminou toda a equipe da FaZe Clan praticamente sozinho. Apesar da primeira kill não ter sido filmada, o jogador fez uma jogada de gênio, com direito a lindo headshot de AK, bait e 1v1 após o plant.

3 – TACO 1v2 contra a Cloud9

Em uma de suas jogadas mais recentes no ELEAGUE Major 2018 pela SK Gaming, TACO se provou ser mais uma vez um excelente jogador de clutchs, e de forma calma e tranquila eliminou seus adversários com dois lindos headshots.

2 – TACO 1v4 contra a Team Liquid

Ainda na época da Luminosity Gaming, muito antes do jogador pensar em um dia defender a Team Liquid, o jogador destruiu sua futura organização em um 1 contra 4 na Dust2, em um confronto válido pela ECS North America.

Após um rush forçado da sua equipe no bombsite B, TACO se viu sozinho após seus aliados serem eliminados. Depois de abater o primeiro jogador e pegar sua arma, o brasileiro rapidamente plantou a bomba e aguardou a invasão dos 3 adversários vivos. Marcando a porta atrás da caixa, TACO consegue abater 2 jogadores com o mesmo spray e finalizou o terceiro com um lindo headshot de Tec-9 no janelão.

1 – O 1v2 mais importante da história

Na grande final do MLG Major Championship: Columbus 2016, TACO fez uma das jogadas mais importantes da história do CS:GO brasileiro após conseguir a eliminações em cima de dois jogadores da Na’VI, garantindo assim o primeiro título de grande expressão do Brasil na modalidade e marcando o início de uma era vitoriosa.

Comentários