Corinthians anuncia sua entrada no cenário de CS:GO

Corinthians já conta com equipes de Free Fire e eFootball

Por Guilherme Peroto 13 de julho de 2022 às 17h57 pm Atualizado há 1 mês atrás
Corinthians anuncia sua entrada no cenário de CS:GO

Corinthians ainda não revelou sua line-up (Imagem: Corinthians Free Fire)

Expandindo seu ramo de atuação nos esportes eletrônicos, o Corinthians revelou na última segunda-feira (11) sua entrada no cenário competitivo de Counter-Strike: Global Offensive. A publicação de anunciou foi feita através do Twitter da equipe de Free Fire da organização.

No post, que rapidamente viralizou, a equipe escreveu: “Um nova era se inicia, fiel! Agora o nosso bando de loucos também estará no competitivo de CS:GO!”. Confira-o abaixo:

Além da equipe de Free Fire, que, inclusive, já foi campeã mundial da modalidade, o Corinthians conta com um time no eFootball, formado atualmente por atualmente com Felipe “Mestre“, Emerson “Ghalbim” e Rafael “Rafafiel10“. Em 2017, o clube chegou a firmar uma parceira com a RED Canids e teve suas cores exibidas no cenário de League of Legends. Infelizmente, a parceira não durou muito e se encerrou após quatro meses.

Apesar da chegada da equipe na modalidade, a mesma não divulgou quais serão os jogadores que defenderão o seu manto. Não se sabe também quais serão os primeiros torneios disputados pelo Corinthians. Mais detalhes devem ser revelados em breve pela organização.

Comentários