Confira a lista dos times que competirão no Major da FACEIT em Londres

Equipe brasileira MiBR possui o status de ‘Legends’ e está entre os favoritos para vencer o torneio que começa no dia 20 de setembro

Por Ricardo Peroto 23 de julho de 2018 às 9h08 am Atualizado há 2 anos atrás
Confira a lista dos times que competirão no Major da FACEIT em Londres

Brasileiros estão entre os grandes favoritos (Imagem: FACEIT)

Com todas as qualificatórias regionais finalizadas, o nome dos vinte e quatro times que jogarão o FACEIT Major foram definidos.

Optic Gaming e Ninjas in Pyjamas se classificaram para o major através do minor europeu. CompLexity Gaming e Rogue conseguiram sua vaga através do minor da região da CEI. Finalmente, Tyloo Gaming e Renegades obtiveram seu passe por vencerem o minor asiático.

Além desses times, as lendas já possuem vaga garantida no torneio, desde que se classifiquem entre os oito melhores no último evento. Entre elas está uma das equipes brasileiras sempre favorita ao título: a MiBR.

Os times que ficaram entre a oitava e a décima sexta posição do último major também recebem vaga no próximo torneio, porém com o status de desafiante, como é caso da lendária Virtus.Pro, que terão de enfrentar os campeões menores numa primeira fase da competição.

Lendas

Cloud9
FaZe Clan
Natus Vincere
MIBR
Mousesports
Winstrike Team
G2 Esports
Fnatic

Desafiantes

Gambit Esports
Vega Squadron
Space Soldiers
BIG
Astralis
Team Liquid
North
Virtus.pro

Campeões dos minors

OpTic Gaming
compLexity Gaming
HellRaisers
Renegades
Ninjas in Pyjamas
Team Spirit
TyLoo Gaming

O Major FACEIT London começa no dia 20 de setembro e premiará em quinhentos mil dólares o vencedor. Esta será a décima terceira edição do torneio patrocinado pela Valve e o segundo Major do ano. Vinte e quatro times disputarão os prêmios, que somados são 1 milhão de dólares. Este também será o primeiro torneio mantido pela FACEIT.

Comentários