Com SK e TeamOne, finais da WESG Americas acontecerão na Esports Arena

Competição que reunirá as 12 melhores equipes das Américas será sediada em Santa Ana, na Califórnia

Por Guilherme Peroto 10 de novembro de 2017 às 18h39 pm Atualizado há 3 anos atrás
Com SK e TeamOne, finais da WESG Americas acontecerão na Esports Arena

Local já sediou campeonatos de diversos outros jogos (Imagem: Reprodução)

As finais da WESG Americas já tem um lugar para acontecer e será em Santa Ana, na Califórnia, mais precisamente na Esports Arena. A competição que reúne os 12 melhores times das Américas rolará dos dias 1 a 4 de fevereiro. Com uma premiação total de US$ 75.000 e valendo 7 vagas para o evento principal da WESG, o campeonato que conta com duas equipes brasileiras SK e TeamOne promete ser imperdível.

Com classificatórias ainda acontecendo, 7 equipes já estão confirmadas, sendo elas: SK Gaming e TeamOne (classificatória brasileira), Cloud9, Mysthic e Muffin Lightning (classificatória norte-americana) e subtLe e FRENCH CANADIANS (classificatória canadense).

As classificatórias que ainda estão sendo disputadas são as das seguintes regiões: Argentina, Peru, México e América Central, Norte da América do Sul e Sul da América do Sul – cada uma delas dará uma vaga para a equipe campeã.

O evento principal da WESG acontecerá em março na China, no Changzhou Olympic Sports Center, onde 32 times irão competir entre si em busca do título, cujo a premiação total é de US$1,5 milhão.

Comentários