Cogu completará Immortals na ELEAGUE Premier

Eleito uma dos melhores jogadores de Counter-Strike 1.6 de todos os tempo, Raphal “cogu” Camargo substituirá Vito “kNgV-” Giuseppe na competição

Por Ricardo Peroto 12 de setembro de 2017 às 12h37 pm Atualizado há 3 anos atrás
Cogu completará Immortals na ELEAGUE Premier

Cogu substituirá kNgV- temporariamente (Imagem: HLTV.org)

Algo que o cenário brasileiro de Counter-Strike estava muito ansioso para acontecer, aconteceu, cogu finalmente está em uma equipe tier 1 de CS:GO, a Immortals. Porém, essa passagem pode não durar muito, já que o jogador irá apenas completar a vaga de kNgV– na ELEAGUE Premier, que terá que voltar ao Brasil para resolver problemas com seu visto e poder voltar novamente aos Estados Unidos.

Cogu que é um dos AWPs mais famosos da história do FPS, e fez parte da memorável mibr, já vinha disputando campeonatos em solo norte-americano e atualmente faz parte da organização, Gorrilla Core. O jogador veterano de 32 anos, publicou em seu twitter que será uma honra substituir kNgV-

Dentre os jogadores da Immortals, cogu já atuou ao lado de Lucas “steel” Lopes e Rafael “zakk” Fernandes na ProGaming.TD.

A organização que disputa nesta sexta-feira a fase de grupos ELEAGUE Premier, tem como primeiro adversário a mouseesports, as outras equipes que completam o grupo são North e fnatic.

Comentários