Classificatória brasileira da WESG terá a presença da SK Gaming

Fase final do campeonato terá US$ 1,5 milhões em prêmios e será disputada na China em 2018

Por Ricardo Peroto 21 de setembro de 2017 às 10h19 am Atualizado há 3 anos atrás
Classificatória brasileira da WESG terá a presença da SK Gaming

SK disputará uma das vagas da qualificatória brasileira (Imagem: Reprodução)

Segundo a organização da World Electronic Sports Games 2017, a SK Gaming, atual número um do mundo, irá disputar a classificatória brasileira para as finais do campeonato, que acontecerá em Chagzhou, na China.

Até agora, apenas 5 equipes estão confinadas, entre elas, está a Gorila Core, equipe atual de “cogu“. As inscrições estão abertas para todos até o dia 5 de novembro, e pode ser feita através do site oficial da WESG.

As partidas serão todas disputadas via internet (online) e só duas equipes irão garantir vaga para as finais continentais, que acontecerão nos Estados Unidos. A única questão ainda não resolvida pelo lado da SK Gaming, é que por morarem na América do Norte, eles certamente sofrerão com uma alta latência ao jogarem em servidores brasileiros, por isso, pode acontecer dos jogadores virem ao Brasil para disputarem a competição, porém nada foi confirmado.

Com duração de apenas 3 dias – de 7 a 9 de novembro, a classificatória promete pegar fogo, já as finais mundias acontecerão em março de 2018, com US$ 1,5 milhões em prêmios.

Comentários