Boltz é eleito o 18º melhor jogador de 2017 de CS:GO

Após 4 anos no cenário competitivo, boltz faz sua primeira aparição no ranking dos melhores do ano da HLTV

Por Guilherme Peroto 2 de janeiro de 2018 às 11h58 am Atualizado há 3 anos atrás
Boltz é eleito o 18º melhor jogador de 2017 de CS:GO

boltz terminado o ano bem e conquista a 18ª colocação do ranking (Imagem: Reprodução)

O site HLTV, que todo ano elege os 20 melhores jogadores de Counter Strike: Global Offensive, publicou hoje (02) a décima oitava posição do ranking de 2017, e o escolhido foi o brasileiro Ricardo “boltz” Prass, o motivo segundo o site é “seu consistente nível de jogo, que nem sempre combinava com as inconsistências da Immortals e aos títulos conquistados com a SK no final do ano”.

Em 2017 pela Immortals, boltz venceu a IEM XI World Championship NA Closed Qualifier, StarLadder i-League StarSeries Season 3 America e a EsportsArena Santa Ana Showdown Championship e teve como principal resultado no ano pela equipe, o segundo lugar no PGL Major Kraków 2017.

O que parecia ser um ano bom para a Immortals que estava começando a conquistar um espaço maior no cenário, acabou se tornando um desastre após os jogadores se atrasarem na grande final da DreamHack Montreal que acabou resultando numa derrota no primeiro mapa por WO, no afastamento de LUCAS1 e HEN1 e na saída de kNgV-.

Imagem: HLTV

Após um período conturbado boltz foi contratado pela SK no lugar de felps, em um momento no qual a equipe número 1 do mundo não estava numa fase tão boa, porém após a chegada do jogador as coisas voltaram a dar certo e a SK terminou 2017 em alta vencendo a EPICENTER 2017, BLAST Pro Series: Copenhagen 2017 e a ESL Pro League Season 6 – Finals.

O ranking dos 20 melhores jogadores de 2017 da HLTV está sendo divulgado de pouco em pouco, até o momento, a lista é composta por:

20º – Snax (Virtus.pro)
19º – olofmeister (FaZe)
18ª – boltz (SK Gaming)

Muitos nomes ainda serão divulgados, dentre eles é muito provável que mais brasileiros como FalleN e coldzera apareçam na lista. Vale lembrar que no ano passado 4 brasileiros estavam entre os 20 – fnx em 19º, fer em 15º, FalleN em 2º e coldzera em 1º.

Comentários