Após Team Liquid anunciar TACO, steel anuncia seu afastamento e pede desculpas

Também brasileiro, steel comentou o motivo pelo qual decidiu se afastar da equipe

Por Guilherme Peroto 6 de abril de 2018 às 20h10 pm Atualizado há 2 anos atrás
Após Team Liquid anunciar TACO, steel anuncia seu afastamento e pede desculpas

steel estava na equipe desde novembro do ano passado (Imagem: HLTV.org)

A Team Liquid anunciou nesta sexta-feira (06) a contratação do ex-jogador da SK Gaming, Epitácio “TACO” de Melo, que assumirá o lugar na equipe do também brasileiro Lucas “steel” Lopes.

Para comentar sobre o ocorrido, steel utilizou suas redes sociais para agradecer a organização e se desculpar por suas performance individuais. O jogador escreveu que não estava se sentindo bem com a sua baixa performance, e com a maneira com a qual ele tratou esse problema, isso acabou causando um desconforto durante o período em que ele esteve com o time.

Steel aproveitou para dizer também, que aprendeu com todos esses erro e que decidiu se afastar da equipe. Ele agradeceu a organização e aos seus companheiros pelo ótimo tempo que passaram juntos e também ao apoio de seus fãs.

Além de TACO, a Team Liquid conta com outro brasileiro, Wilton “zews” Prado, que atua como treinador da equipe. A Liquid, assim como a SK Gaming, participará do DreamHack Masters Marseille, que começa no dia 18 de abril, veja os grupos.

Comentários