A Valve anunciou ontem (27), melhorias nos mapas Mutiny e Swamp nas suas notas de atualizações no blog oficial de Counter-Strike. Os mapas foram introduzidos no último dia 23 nos modos Casual, Mata Mata e Zona Neutra.
As melhorias trazem otimizações no FPS no mapa, além de bug fix que foram encontrados pelos jogadores. Falando em FPS, por exemplo, no mapa Swamp há lugares em que o ganho de desempenho foi entre dois cinco porcento. Além disso também há atualizações para os shaders e de áudio de modo geral que foram otimizados e compactados.
Veja as atualizações:
[MAPS]
Mutiny
- Fixou vários bugs relacionados a pássaros
- Abriu esquina perto do CT Spawn
- Bomba fixa que ficava presa no bote
- Melhor FPS para shader baixo / médio
- Melhora otimizada em todo o mapa
- Abriu o teto superior para permitir o uso de granadas
- Fixou wallbang no bombsite B
- Processo de renderização fixa na parte superior do bombsite B
- Adicionou distância de desbotamento à maioria dos adereços pequenos
- Alterou algumas posições de spawn de deathmatch
- Pedras substituídas por flores pelas escadas no CT
- Folhagem removida em vários locais para melhorar a visibilidade
- Fixou o spot no elevador perto do bombsite A
- Fixou o plant de bomba escondida debaixo das pedras no bomb A
- Fixou os pilares da igreja flutuante
- Telhas de pedra desalinhadas corrigidas em T Spawn
- Texturas desalinhadas corrigidas na igreja
- Recorte aprimorado em vários lugares
- Recorte aprimorado de granada em vários lugares
- Visão geral atualizada
Swamp
Principais mudanças em Swamp:
- Melhoria do desempenho em algumas áreas (2-5%)
- Sons de jacaré e sapo são mais baixos, menos perturbadores
Bombsite A:
- Tornou o fundo mais brilhante perto da cerca em A-long (lado CT)
- Tornou uma das tampas de madeira compensada vermelhas menores em A-long (lado T)
- Tornou a sala A-short mais brilhante e também facilitou o uso para T espiar ângulos na entrada
- Lacuna fechada no CT-spawn, onde os jogadores poderiam espiar o fundo do A
Meio:
- Adicionada cobertura de madeira para que os jogadores não possam espiar para uma entrada do lado T
- Removido um palete onde um jogador poderia pular e ficar preso
Bombsite B:
- Maior equilíbrio em torno do local da bomba
- Adicionado recorte no guindaste
- Adicionado recorte na iluminação da rua
- Adicionado cobertura de compensado no local da bomba
- Removidos alguns trilhos ao redor do local da bomba para facilitar o movimento
- Adicionado caixa elétrica, cerca e madeira compensada perto da entrada B para menos esconderijos
- Adicionado madeira compensada no canto próximo à entrada B para menos esconderijos
- Adicionado vedação e madeira compensada na água em torno do ponto do atirador furtivo no comprimento B para facilitar a leitura (lado do CT)
[MISC]
- Arquivos shader de plataforma otimizados e arquivos de configuração de som a serem compactados dentro de arquivos VPK compactados.