Após dois empates, Team One vence Bravado e garante vaga na fase mata-mata da WESG

Brasileiros se mantém vivos na competição em busca do primeiro lugar

Por Guilherme Peroto 15 de março de 2018 às 12h09 pm Atualizado há 3 anos atrás
Após dois empates, Team One vence Bravado e garante vaga na fase mata-mata da WESG

Team One se classifica no segundo lugar do grupo B (Imagem: HLTV.org)

Depois da trágica eliminação da SK Gaming na primeira fase da WESG, os brasileiros voltaram a sorrir graças a Team One, que ao contrário de seus compatriotas, avançaram para a segunda fase no primeiro dia de disputas, e acabam de conquistar a vaga na fase mata-mata da competição.

Os golden boys, terminaram no segundo lugar do grupo B, após vencerem os sul-africanos da Bravado por 2 a 0 (todos os jogos foram séries melhor de 2), na manhã desta quinta-feira (15). Mais cedo, eles já haviam empatado duas séries contra ORDER (Austrália) e Space Soldiers (Turquia).

Além dos brasileiros, outras três equipes já garantiram a vaga para a próxima fase, sendo elas, a própria Space Soldiers (primeiro lugar do grupo B), a MVP PK e o Team Russia (segundo e primeiro lugar do grupo A, respectivamente).

A Team One espera agora, a definição dos grupos C e D, que acontecem amanhã, para descobrir quem irão encarar na fase mata-mata da competição. As disputas no formato melhor de três acontecerão na madrugada de sexta (16) para sábado (17). Confira abaixo o momento em que os brasileiros conquistam a vaga para fase mata-mata:

Comentários