Após CEO da Na’Vi confirmar permanência de s1mple e flamie, TACO faz tweet misterioso

Jogador que já havia se despedido da equipe, pode acabar nem saindo

Por Guilherme Peroto 23 de março de 2018 às 14h05 pm Atualizado há 3 anos atrás
Após CEO da Na’Vi confirmar permanência de s1mple e flamie, TACO faz tweet misterioso

TACO pode acabar nem mesmo saindo da equipe (Imagem: Reprodução)

Ontem (22), o jogador profissional Epitácio “TACO” de Melo, publicou em suas redes sociais uma despedida da sua então atual equipe, a SK Gaming. O que acabou reforçando o boato de que o ucraniano Aleksandr “s1mple” Kostyliev e o russo Egor “flamie” Vasilyev estariam próximos de se juntar a Gabriel “Fallen” Toledo, Marcelo “coldzera” David e Fernando “fer” Alvarenga para formação de um super time.

Porém, hoje (23), uma reviravolta acabou acontecendo no cenário competitivo de Counter Strike: Global Offensive, e o que parecia certo acabou indo “por água abaixo” após o CEO da Na’Vi, confirmar em seu twitter que s1mple e flamie irão permanecer na equipe.

Pouco tempo depois da noticia se espalhar, o então ex-jogador da SK, TACO publicou em sua rede social, a seguinte frase: “Se é para o bem da nação…”. Fazendo referência a saudosa frase do Dia do Fico. O que pode significar que o jogador acabe nem mesmo saindo da equipe.

Até o momento nada foi confirmado, nem mesmo a saída de Ricardo “boltz” Prass que havia sido especulada ainda não aconteceu, o que nos resta é esperar por mais informações.

Comentários