Apoka é o novo treinador da Luminosity Gaming

Treinador havia saído da equipe em Janeiro deste ano e volta a vestir o manto da organização canadense Luminosity Gaming

Por Guilherme Peroto 22 de agosto de 2017 às 17h55 pm Atualizado há 3 anos atrás
Apoka é o novo treinador da Luminosity Gaming

Apoka volta após pouco mais de 7 meses fora (Imagem: Reprodução)

Alessandro “Apoka” Marcucci está de volta à Luminosity Gaming como treinador, a equipe estava sem ninguém atuando nesta função desde o dia 13 julho, após a saída de Felippe “felippe” Martins. No mesmo dia a organização também perdeu dois jogadores Lucas “destiny” Bullo e Bruno “shz” Martinelli.

Para a vaga deixada pelos players, foram contratados em seus lugares dois ex-paiN Marcelo “chelo” Cespedes e Gabriel “NEKIZ” Schenato.

Vale lembrar que Apoka já é um velho conhecido da organização canadense, visto que ele já vestiu a camisa da equipe durante seis messes, até ser trocador por felippe em Janeiro deste ano.

Durante esse tempo fora da Luminosity, Apoka criou a Merciless e se tornou manager da equipe de League of Legends da organização. Agora de acordo com o mesmo em sua página no Facebook, ele volta aos Estados Unidos muito mais focado e espera trabalhar o dobro para atingir suas metas.

A organização no momento é composta pelos jogadores:

  • Vinicios “PKL” Coelho
  • Gustavo “SHOOWTiME” Gonçalves
  • Gustavo “yeL” Knittel
  • Marcelo “chelo” Cespedes
  • Gabriel “NEKIZ” Schenato
  • Alessandro “Apoka” Marcucci (treinador)

Comentários