Apagada, MIBR perde para a G2 em sua estreia na ESL One Cologne EU 2020

Próximo duelo será de vida ou morte para a equipe brasileira

Por Guilherme Peroto 20 de agosto de 2020 às 4h39 am Atualizado há 3 meses atrás
Apagada, MIBR perde para a G2 em sua estreia na ESL One Cologne EU 2020

MIBR terá duelo de vida ou morte contra a FaZe Clan (Imagem: DreamHack/Reprodução)

A MIBR fez sua estreia nesta quarta-feira (19) na ESL One Cologne EU 2020 de Counter-Strike: Global Offensive. A equipe, que vinha de um período de treino, não fez o jogo que a torcida brasileira esperava e acabou sendo atropelada pela G2 Esports por 2 a 0.

Nos dois mapas disputados no confronto, a MIBR não conseguiu desempenhar bem, principalmente no lado terrorista, onde não conquistou nenhum ponto.

Na Vertigo, os brasileiros saíram derrotados por 16 a 2. Em seguida, na Inferno, o placar terminou com um 16 a 4 em favor dos europeus.

O destaque da série melhor de três foi o sérvio Nemanja “nexa” Isaković, que conquistou 41 abates nos dois mapas e somou apenas 15 mortes. Do lado brasileiro, Vito “kNg” Giuseppe foi o que mais conseguiu eliminações, 27 no total.

Mesmo com a derrota, a MIBR ainda se mantém na disputa da competição. O próximo adversário dos brasileiros será a equipe de Marcelo “coldzera” David, a FaZe Clan, que também perdeu na estreia por 2 a 0. O duelo, que será de vida ou morte para ambas as equipes, acontece neste sexta-feira (21), às 13h30.

Comentários